Já foi assunto.

blog (15) pensamentos (13) #tchaugordinha (11) dieta (11) Dia a dia (10) dicas (7) cuidados (5) compras (4) saúde (4) alimentação (2) determinação (2) fotos (2) metas (2) mudanças (2) rotina (2) tatto (2) vult (2) amor (1) atividade física (1) corrida (1) estilo (1) instagram (1) músicas (1) planos (1) vitabelle (1)

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Faculdade...

Oi gente, tudo bem com vcs? To postando bem rapidinho só para explicar a minha ausência.
To fazendo faculdade!! Êêê e para ajudar o meu notebook está na UTI. Ainda estou tentando me adaptar a vida corrida. Saio cedo de casa e volto de noite pensando na minha cama. Agora mesmo to postando isso do celular a caminho do curso de inglês que já estou atrasada.
Não esqueci do blog e nem ao menos quero desistir dele. Só preciso me adaptar a nova vida.
Bjim Bjim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário