Já foi assunto.

blog (15) pensamentos (13) #tchaugordinha (11) dieta (11) Dia a dia (10) dicas (7) cuidados (5) compras (4) saúde (4) alimentação (2) determinação (2) fotos (2) metas (2) mudanças (2) rotina (2) tatto (2) vult (2) amor (1) atividade física (1) corrida (1) estilo (1) instagram (1) músicas (1) planos (1) vitabelle (1)

terça-feira, 20 de setembro de 2011

Duo Cake - MaxLove

No dia a dia, é uma correria danada e nem dá para disfarçar aquelas manchinhas básicas que temos no rosto, seja ela espinha, marcas de um machucado ou qualquer outra coisa. Ai ficar horas na frente do espelho passando base e pó acerta na quantidade certa para usar o dia inteiro. Ai você faz tudo isso olha no relógio. PUTZ to atrasada e sai correndo.
Eu passava por isso todos os dias e a maioria das vezes eu me maquiava no trabalho, também só passava o bom e velho corretivo para as olheiras e passava o pó, e aquelas manchinhas não saiam. Pensei em comprar um pó mais escuro. No horário de almoço, lá fui eu comprar o pó e para minha alegria encontrei uma coisa muito melhor que o pó.
Duo Cake da MaxLove, eu já usei produtos da MaxLove e ainda uso e aprovo. Mas esse é novo para mim, ele é tipo um pó compacto cremoso, podemos dizezr que ele é meio base meio pó. É rapidinho para passar e fica super natural, desapareceu aquelas manchinhas chatas e o melhor de tudo. Pequeno e com um preço acessível.
Paguei menos de R$8,00 nele. Concordo que a Avon e Natura também vende um parecido, mas cá entre nó. O preço é muito maior e você tem que esperar chegar (isso acaba comigo). Fui comprei e usei e aprovei. Encontrei o meu melhor amigo e pode ter certeza, não troco ele por mais nada, até encontrar um parecido ou melhor que ele. Abaixo algumas fotos Sem e Com o Duo Cake.

Manchinhas vermelhas pelo rosto. Depois do Duo Cake. Sumiu tudo.

Pele uniforme e natural. Nada muito exagerado.
Não reparem na minha cara redonda e muito menos nos meus olhos inchados. Estava de manhã e estava saindo para trabalhar. Só acordo depois das 10h o resto sou um zumbi ambulante.
Viram a diferença? Grande né. Realmente não sei mais viver sem o Duo Cake.
Pequeno, com espelho e preço acessível. Que mulher não gosta?

domingo, 18 de setembro de 2011

Speaking English

Falar inglês não é um bicho de sete cabeças como todos pensam. Certo que é uma outra lingua, que passamos a vida inteira aprendendo o Verbo To Be, mas depois que começamos a estudar, entender e falar. Nos perguntamos. PORQUE O PORTUGUÊS NÃO PODE SER TÃO FÁCIL ASSIM?
As escolas de idiomas estão cada vez mais caras, eu posso dizer isso com toda a certeza. Pois de uns tempos para cá andei pesquisando escolas e preços. Finalmente escolhi uma que se encaixou com o meu perfil. (falo disso mais tarde)
Mas com a internet ao nosso favor podemos estudar todas as linguas possíveis.

Sites que recomendo:
Todo mundo conhece, é aquele bem básico, que explica tudo detalhadamente, também é uma rede social, ai você pode conversa com outras pessoas na lingua que você está aprendendo.

É mais um blog com vários colaboradores, professores, inter-cambistas e até pessoas que gostam de compartilhar informações. Super detalhado, tem dicas e todas as diferenças possíveis que existem no inglês.

Filme bom para assistir em inglês/legendado em português 


Assisti em inglês/legendado em inglês simplesmente amei, e achei super fácil de entender. Sem contar que tem algumas gírias boas e fáceis de entender.
Mas nem todo filme de animação é bom para assistir em inglês. Alguma como Monstros S.A e Espanta Tubarões tem bastante gírias. Ai você acaba se perdendo e nem intende nada.
Também lembrando que assistir série em inglês é muito bom. Que tal começas a baixar a sua série favorita?

Músicas em inglês.


Cath Me  - Demi Lovato, é aquela música lenta e boa de entender. Recomendo para todos, com o tempo você até consegue cantar junto com a música.



Smile - Avril Lavigne, para falar a verdade, todas as músicas da Avril eu recomendo. Canta super bem e dá para entender perfeitamente.

Se você ouvir uma música em inglês o bom mesmo, é você acompanhar com a letra. Assim você escuta e lê ao mesmo tempo. Lembrando que não significa que você vai escutar a música e de primeira entender toda a letra da música. Isso leva um bom tempo, até você se acostumar com a música.


Escolas de inglês.
Unisanta - Universidade Sta Cecilia. (13. 3202-7100)
Eu fiz inglês durante um ano na Unisanta. Que fica em Santos. Lá eles tem um programa chamado Pró-Educar, que ensinam várias linguas com um preço baixo.
No inglês eu pagava R$30,00 por mês.
Lá eles ensinam o básicão, mas pelo menos você já sai com uma base do inglês. Nas primeiras semanas que abre as inscrições a primeira turma que fecha, tem aula com  um professor Canadense.
Imagina a nostalgia dos alunos, aprenderem inglês com um Canadense.

Skill (13 - 3371-3051)
Comecei a estudar já faz uma semana e posso dizer que estou adorando. A professora é incrível, me identifiquei com o perfil da escola e na minha primeira aula ganhei lápis e borracha ;p
Como a Skill é uma nova franquia aqui na PG a maioria dos alunos estão cursando o inglês básico e o meu é intermediário, na minha turma só tem eu :) por enquanto, acabou sendo uma aula VIP com um preço bacana.
A metodologia é ótima, minhas aulas são todas em inglês, quando não entendo alguma coisa eu paro e peço para ela me explicar em português.

Não posso indicar outras escolas pois só tenho essas como referencia, são as únicas aonde eu fiz inglês. Acho que a escola depende de aluno para aluno, de método para método, professores e o interesse do aluno. Em vários sites de escolas você encontra teste online. Fiz em várias escolas e todas não paravam de ligar aqui em casa. Gosto daquela escola que me deixa a vontade, que não fica comparando a metodologia com outra escola e quase implorando para eu fazer a minha matricula.

Querendo ou não inglês é necessário na nossa vida. Se queremos um bom emprego, queremos fazer um intercambio, no minimo devemos saber o básico do inglês.

Xoxo. J

sábado, 3 de setembro de 2011

Siga-me



Posso dizer que um dos meus esmaltes favoritos são da Colorama, as cores são lindas, duram bastante, difícil de descascar e não é aqueles esmaltes ralos
Já comprei várias vezes esse Nutri+Verniz e vocês não tem idéia do quanto é bom. Sabe quando a sua unha fica fraca e você fica várias vezes passando esmalte escuros, fortalecedores e mesmo assim não faz efeito.
Nutri+Verniz é para isso, contem Ceramidas, vitaminas E e B5. As vitaminas fortalecem as unhas e a ceramida não deixam as unhas abrirem.
Eu sou suspeita para falar da Colorama, mas eu super indico para todas as pessoas.
Dá uma olhadinha nas outras cores da coleção.

Coleção Nutri+Verniz