Já foi assunto.

blog (15) pensamentos (13) #tchaugordinha (11) dieta (11) Dia a dia (10) dicas (7) cuidados (5) compras (4) saúde (4) alimentação (2) determinação (2) fotos (2) metas (2) mudanças (2) rotina (2) tatto (2) vult (2) amor (1) atividade física (1) corrida (1) estilo (1) instagram (1) músicas (1) planos (1) vitabelle (1)

domingo, 13 de novembro de 2011

Inspire-se: Miley Cyrus.

Um dos primeiros passos para se vestir é ter alguém para se inspirar, não é necessário gastar R$200,00 por uma calça Jeans ou uma blusa, achamos peças coringas em lojas de departamento. Só temos que encontrar aquela pessoa que nós faça se vestir bem e arrasar.


A garota mais conhecida como Hannah Montana cresceu. Jogou a sua peruca super Blond no lixo e agora usa vestidos super curtos e dá o que falar com as suas atitudes.
Sim Miley é linda, podre de rica e anda sempre bem vestida. Seu estilo é eclético e podemos dizer que ela se veste de acordo com o seu humor.

Muita gente vai falar...ELA É RICA, POR ISSO ANDA BEM VESTIDA. Para mim isso é MENTIRA, não sou rica e muito menos bem de vida, todo final de mês eu fico quebrada e conto os dias para chegar o dia do pagamento. Mas isso não impede ninguém de andar mau vestido.

Miley é uma das minhas inspirações, as roupas que ela usa podemos encontrar parecidas em lojas de departamentos com um preço super acessível. Roupas para usar no dia-a-dia ou até mesmo para sair com um look mais despojado.

Get her look - Miley Cyrus
















O estilo da Miley é super despojado, ela não dispensa um short jeans e blusa xadrez, que para mim é super básico e indispensável. Botas country, botas coturno, muitos shorts jeans e calças, sejam leggins ou jeans. Querendo ou não Miley é um ícone fashion. Tão fashion que ela mesma tem um linha de roupas. 
Com preços UAL. Gente um short Jeans por U$8,00 loucura né. Dá uma conferida nas roupas dela aqui no site da capricho...Nova linha de roupa Miley Cyrus e Linha de roupas de Miley Cyrus  

Xoxo, J.

Alguma atriz ou cantora te inspira? Diz ai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário